Vicky Cristina Barcelona | Woody Allen

vicky_cristina_barcelonaLançado em 14 de novembro de 2008 (1h36min)
Dirigido por Woody Allen
Com Scarlett Johansson, Rebecca Hall, Javier Bardem mais
Gênero Romance , Comédia , Drama
Nacionalidade EUA

As férias de três meses passadas pelas amigas Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) em Barcelona reservam inúmeras surpresas. As diferenças entre ambas vão muito além dos aspectos físicos. Com personalidades bem distintas Vicky, que estuda a cultura catalã para seu mestrado, é uma mulher que trata os assuntos relacionados ao amor com bastante sensatez. Por sua vez, Cristina, ainda encontra-se perdida buscando sua real vocação. É uma pessoa totalmente entregue as emoções e segue os seus instintos sempre movidos pela paixão o que a coloca diante de muitos questionamentos.

Os conflitos começam a surgir durante uma exposição de arte em que as duas acabam se deixando envolver pelos encantos do pintor Juan Antonio na história vivido por Javier Bardem. Esse encontro acaba aproximando os três e, durante um jantar, Juan Antonio as convida para uma viagem. O problema é que Vicky tem um temperamento conservador, está noiva e prestes a se casar. Para piorar a situação, as duas não sabem que Javier enfrenta um relacionamento extremamente problemático com sua ex-esposa Maria Elena (Penélope Cruz).

Com se não bastasse, as duas se apaixonam por Juan Antonio, cada uma a sua maneira o que causa situações extremas entre os quatro em virtude dessa relação super complicada.

Com direção de Woody Allen, Vicky Cristina Barcelona é um filme que obedece rigorosamente os anseios cinematográficos do artista e diretor. Trata de conflitos amorosos e explora todas as situações em que o amor pode vir a ser o elemento causador de polêmica.

As visões opostas sobre a vida e o amor são o fio condutor da história que pode agradar aos admiradores dos filmes de Woody Allen

O trailer do filme pode ser visto logo abaixo ! …

Por Marcelo Teófilo

No Youtube tem um link com a versão full do filme !

Deixe um comentário